gravura de Gregório Vieira
Abrindo o mês das flores, a maumau transborda amores!
Dia 06 de setembro se antecipa e declara sua independência.
FORA TEMER!!!! FORA TEMER!!!! FORA TEMER!!!! FORA TEMER!!!! FORA TEMER!!!! FORA TEMER!!!!
A Gráfica Lenta inicia mais um ciclo de oficinas que promete encerrar o ano com uma produção, talvez, um pouco menos lenta e claro, revolucionária. A edição 2016 da Gráfica Lenta propõe uma vivência baseada em quatro oficinas. A ideia é produzir gravuras, tendo como foco sua aplicação em produtos diversos. As oficinas Carimbos Tipográficos e Estamparia (em diferentes suportes) serão destinadas à criação dos produtos. As oficinas Gifs e Gravadores de Rótulo serão voltadas à criação de propagandas para redes sociais, rótulos e embalagens dos produtos. A vivência será encerra com a abertura de exposição e lojinha. Provavelmente de 19 de novembro a 23 de dezembro, para a venda de produtos e muita festa!
Local e data da vivência: Maumau - Terças e quintas, das 09h00 às 18h00 (flexibilidade nos horários, como na edição anterior)
>Carimbos Tipográficos com Carlós Amorim e Joelson Gomes
Dias 06, 08, 13 e 15 de setembro
> Estamparia com Lin Diniz e Bia Melo
Dias 20, 22, 27 e 29 de setembro e 04 e 06 de outubro
>Gifs com Chia e Marila Cantuária
Dias 11, 13, 18 e 20 de outubro
>Gravadores de Rótulos com Greg e Moacyr Campelo
Dias 25, 27 de outubro e 03 e 08 de novembro
Com direito a pausa para o almoço, Fabi Valente, nossa maravilhosa Chef, volta a assumir a nossa Cozinha de Quintal oferecendo um almoço delicioso. O P.F dos sonhos a preçinhos carinhosos: R$ 15,00 Reais. Todas as terças e quintas às 13h.
Inscrições e disponibilidade
Atenção Atenção!!!
As oficinas são destinadas a pessoas que já tenham experiência com desenho ou gravura.
Interessados, por gentileza, enviar um e-mail para graficalenta@gmail.com contando um pouco da sua experiência e disponibilidade (participação de qual oficina)
*A Gráfica Lenta recebeu apoio do funcultura, o que nos permite fazer tudo o que já fazemos com um pouco mais de liberdade e tempo de dedicação.
Vamos lutar sempre por esse direito em ter acesso aos bens públicos do nosso país. Aos nossos bens. Em dialogar com a cidade e as pessoas que aqui vivem com liberdade e harmonia. Um lugar em que as livres expressões artísticas possam ecoar. Ocupar, resistir, criar e transformar.
Não reconhecemos esse governo golpista!
Viva a arte com seu poder transgressor!
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡FORA TEMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!